Bitplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Venham e Divertam-se a grande

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
STALKER
Admin
Admin
STALKER


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 2:21 am

Boas.... Bem e assim o pessoal k joga (wow) Arrow world of warcrft gostaria k criasem um char na HORDE no servidor MAZERIGOS para darmus inicio a uma nova guild assim espero eu. akels k nao jogam podem comprar o wow e muito facil jogar e nao e akele mostro ai k se tem k pagar nao. pode-se pagar por gamecard isto e um tipo se cdkey k bem dentro de uma caixa isto compra se em lojas de jogos normais............................... pensem bem


VENHAM JOGAR EU AJUDO


Contem conosco


Última edição por Balmz em Ter Fev 26, 2008 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Turista
Turista
miguel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:48 am

neste forum é proiibido falar de pirataria???? Cool

se nao for talvez esteja interessado no jogo Wink pois axo k tinha curiosidade em experiementar
Ir para o topo Ir para baixo
STALKER
Admin
Admin
STALKER


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:59 am

Boas
eu nao jogo em piratas eu jogo no offical e e um jogo da net e paga-se para jogar Suspect

eu jogo ha boe, tens k compar o jogo... ve e tens uma ideia www.wow-europe.com





cmpz



conta sempre conosco
Ir para o topo Ir para baixo
Balmz
Admin
Admin
Balmz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 2:02 am

se não quiseres comprar o jogo oficial... pods sempre optar pela versão pirata, mas já sabs k não é a mesma coisa.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://bitplay.forumeiros.com
miguel
Turista
Turista
miguel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:30 am

talvez opte pelo pirata,mas tenho de ver s o meu pc da Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Balmz
Admin
Admin
Balmz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:34 am

miguel escreveu:
talvez opte pelo pirata,mas tenho de ver s o meu pc da

Tens aqui links para os torrents (trafego internacional)

World of Warcraft:
http://www.torrentspy.com/torrent/434506/World_of_Warcraft_www_StunGunsCanada_com_ISO_4_cd_s

World of Warcraft- BurningCrusade:
http://www.torrentspy.com/torrent/1036155/World_of_Warcraft_WoW_Burning_Crusade_DVD_ISO_plus_Patch_enUS

(não testei)

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://bitplay.forumeiros.com
STALKER
Admin
Admin
STALKER


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Ola   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:56 pm

Boas

Entao miguel ja sabes se vais jogar ou n??hummm pirata ui eu n jogo pirata jogo oficial k e muito melhor e os piratas nao teem metade k o original teem, vale a pena jogar e perder tempo com o world of warcraft e jogo demasiado bom e muito vicio.










cmpz
Ir para o topo Ir para baixo
mannuri
Turista
Turista
mannuri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2008

Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:20 am

Como é isso das cards? tipo eu saquei a pirata e depois joguei os 10 dias e paguei 1 mes eles deram-me os 10 dias mais os 30 dias q paguei e agora para ter acesso tutal ao jogo tenho de pagar o burning cruzade.

STALKER se passares pelo realm grim batol manda um adiciona-me a lista de amigos meu nome é ''paufeito'' Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venham e Divertam-se a grande Empty
MensagemAssunto: Re: Venham e Divertam-se a grande   Venham e Divertam-se a grande Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venham e Divertam-se a grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venham ver eu a jogar ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bitplay :: Jogos :: World of Warcraft-
Ir para: