Bitplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido do BTNext - porquê?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VIULenin
Turista
Turista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2008
Localização : Lisboa

Banido do BTNext - porquê? Empty
MensagemAssunto: Banido do BTNext - porquê?   Banido do BTNext - porquê? Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:14 pm

Fui banido do BTNext (quando insiro o "username" e a "password" aparece a mensagem "Banido!" no canto superior esquerdo).
No entanto, consigo alterar a "password"...
Gostava de saber porquê. A única coisa que fiz (ou não fiz, depende das opiniões) foi estar fora duas semanas. Ao regressar, népia.
Tinha um rácio de 2,qualquer coisa - nem me podem acusar de apenas pretender sacar, e não colaborar.
Se alguém puder saber o que se passou, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Balmz
Admin
Admin
Balmz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/02/2008

Banido do BTNext - porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do BTNext - porquê?   Banido do BTNext - porquê? Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:15 pm

épa nao faço ideia , mas tb tenho uma conta e raramente uso mas ainda ta activa por ter um bom racio...por isso nao deve ser de nao a utilizarer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bitplay.forumeiros.com
RazorBack
Novato
Novato
RazorBack


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/02/2008

Banido do BTNext - porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do BTNext - porquê?   Banido do BTNext - porquê? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:33 am

VIULenin escreveu:
Fui banido do BTNext (quando insiro o "username" e a "password" aparece a mensagem "Banido!" no canto superior esquerdo).
No entanto, consigo alterar a "password"...
Gostava de saber porquê. A única coisa que fiz (ou não fiz, depende das opiniões) foi estar fora duas semanas. Ao regressar, népia.
Tinha um rácio de 2,qualquer coisa - nem me podem acusar de apenas pretender sacar, e não colaborar.
Se alguém puder saber o que se passou, agradeço.


Deve-se a que quando as contas BTNext estao muito tempo inactivas, sao apagadas automaticamente.
A tua deve ter ido por este caminho. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Hipo
Turista
Turista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2008

Banido do BTNext - porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do BTNext - porquê?   Banido do BTNext - porquê? Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:39 pm

Parabens pelo site
Procuro alguem que me possa arranjar um convite para o btnext, o meu e-mail é hipolitocorreia@hotmail.com
Desde já os meus agradecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido do BTNext - porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do BTNext - porquê?   Banido do BTNext - porquê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido do BTNext - porquê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso: Premio - Convite BTNext
» convites Btnext
» preciso de convite
» convite btnext
» convite btnext

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bitplay :: Secção Alternativa :: Off Topic-
Ir para: