Bitplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WOW PIRATA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
STALKER
Admin
Admin
STALKER


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2008

WOW PIRATA Empty
MensagemAssunto: WOW PIRATA   WOW PIRATA Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:27 am

para kem kiser jogar no wow pirata esta aki




wowtuga.org



eu tb vou jogar la um beca e so tugas ^^ mas tem muita pouca gente





cmpz
Ir para o topo Ir para baixo
mannuri
Turista
Turista
mannuri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2008

WOW PIRATA Empty
MensagemAssunto: Re: WOW PIRATA   WOW PIRATA Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:51 am

Tenho lá conta, mas isso não é assim tão simples jogar lá!
Tens de ter convite, mas aquilo é uma seca e os GM´s tiram os items ás vezes. tipo andas ali se conseguires matar o boss ainda tens de rezar para q drop o q queres(acho muito bem), depois á outros q tambem querem ou seja tens o roll(acho muito bem), depois tens a probabilidade do GM se lembrar de tirar-te o item(acho estupido), não vi só 1 pessoa a queixar-se disso, por isso bazei.

Depois tinha uns colegas q jogaram no wowscape.net e eu fi atras mas aquilo é só cheaters, bugs, e pessoal ganacioso q só sabiam chamar noobs uns aos outros. Joguei no realm wowlegion(blizzlike) juntei-me a hordelusitanica e que quando cheguei a lvl70 coisa rapida la, o leader nunca mais o vi, lutei pela guild e paguei um dominio e um alojamento para um forum para a guild www.hordelusitanica.com. Agora não conheço ninguem da guild. isto é o cenário do lado da horde, os allys dá gosto velos jogar. Agora a quantidade de bugs reduziu significativamente, e os cheaters tambem, apesar de toda a gente ainda poder usar o track do hunter.

Depois só me faltava o retail(www.wow-europe.com), descobri q não sabia jogar. Eu sou adepto do tauren shaman e o shaman nos servers piratas está uma fruta. Mas ao fim de contas é mais da mesma fruta Razz

Edit: podem experimentar o retail eles oferecem 10 dias, Se jogares diverte-te com os eventos, já vi alguns todos marados . Não pensem q não tem bugs! mas muitos não chegas a conhecer,é por isso q saiem os patchs. SE JOGAREM NO RETAIL ESCOLHAM O REALM ''GRIM BATOL'' 98% TUGA
Ir para o topo Ir para baixo
TheDeathBringer
Turista
Turista
TheDeathBringer


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2009

WOW PIRATA Empty
MensagemAssunto: Re: WOW PIRATA   WOW PIRATA Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:08 am

ola outro site de wowpirata e o scapegaming.com e de borla e podem encontrar muitos portugueses incluindo alianças totalmente portuguesas. visitem e se jogarem vao gostar de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WOW PIRATA Empty
MensagemAssunto: Re: WOW PIRATA   WOW PIRATA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WOW PIRATA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bitplay :: Jogos :: World of Warcraft-
Ir para: