Bitplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiros detalhes Gears of War 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Balmz
Admin
Admin
Balmz


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/02/2008

Primeiros detalhes Gears of War 2 Empty
MensagemAssunto: Primeiros detalhes Gears of War 2   Primeiros detalhes Gears of War 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:18 pm

Enquanto que a Epic Games não fala sobre os pormenores do seu tão esperado Gears of War 2, as notícias sobre este título começam a surgir de outras fontes menos prováveis, como o actor que dá voz à personagem principal do jogo, Marcus Fenix. Em entrevista ao portal IGN, John DiMaggio acendeu algumas luzes sobre este projecto, falando de novas armas e sobretudo do famoso Brumak.

"É muito fixe. Eu vi, de facto, alguns conteúdos ontem. Que nível era? Era, bem, ouçam, há monstros muito maiores neste jogo. Lembram-se da cena com o Brumak, em que ele aparece e nós dizemos 'Brumak. Bora, vamos fugir daqui' e ele vem atrás de nós e acabamos não lutando com ele. Bem, vamos lutar com ele agora", revelou DiMaggio.

Para além de "novas armas, novos monstros e um par de novas personagens", John DiMaggio falou ainda um pouco sobre o jogo em si. "O jogo está mesmo muito fixe. O enredo está muito bom e a relação entre os rapazes no jogo, as sequências que explicam o que se está a passar, são muito mais profundas. A maior parte dos actores de voz também são amigos, o que é muito interessante. Somos todos fãs do jogo", referiu DiMaggio.

Não chega para matar totalmente a curiosidade, mas ajuda a passar o tempo… até Novembro de 2008.

fonte: mygames
Ir para o topo Ir para baixo
https://bitplay.forumeiros.com
 
Primeiros detalhes Gears of War 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bitplay :: Plataformas :: XBox360-
Ir para: